quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LULA PENA - CONCERTO




Incomparável e muito amada fadista, chateuse, intérprete, autora, artista, mulher de Lisboa. Lula Pena continua serena e confiante a apresentar e transformar ao vivo o seu laureado último disco, ‘Troubadour’, de 2010. Após no final do ano transacto ter realizado uma série de datas na vizinha Espanha, para audiências rendidas em salas de referência, já neste Janeiro viajou até França para mais um par de concertos estimáveis, ao qual regressou em final de Maio para a abertura do Festival ¡Rio Loco! 2012.
Cada vez mais partilhado segredo de todos os lusófonos de coração, por esse mundo fora, a sua abordagem à Música é verdadeiramente singular, com o seu método de composição por assemblage já uma marca de referência da sua expressão artística. Na mesma canção poderá começar com um fado e evoluir para uma bossa; de um tango pode decidir permutar para outra maresia geográfica, sempre intensamente bela, na mais distinguida das formas. 


Voz e Guitarra Lula Pena
Duração 60min
Entrada: 3€
Bilhetes à venda no Centro Cultural de Paredes de Coura

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários no blogue são da responsabilidade de quem os faz. Todos os comentários serão alvo de moderação e só serão publicados após autorização do autor do post em questão. Não serão tolerados insultos de qualquer espécie.